sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Moroccanoil : te quero!

Meninas , hoje vou falar sobre um produto relativamente novo no mercado. O famoso Moroccanoil !
Não conhecia este produto, até minha melhor amiga apresentá-lo para meus cabelos ! Duvidei do produto, achava que não era milagroso como todos falavam e tinha receio de usar pois meu cabelo é oleoso.
Pois bem ... Usei pela primeira vez a máscara restorative (tampa laranja) e depois do resultado, estou louca pelo produto! Vi muita diferença no brilho,no frizz e principalmente na maciez do meu cabelo !Dias depois usei o óleo, que era tão temido por mim, com medo de meus cabelos ficarem hiper oleosos. Meus cabelos nunca ficaram tão brilhantes e com vida! Não tinha nada de oleoso, pelo ao contrário ... estavam soltos e brilhantes!


A linha Moroccanoil é bem completa ,fazendo parte dela máscaras, óleos,spray para dar brilho aos cabelos ,shampoo,condicionador,entre outros.


Vendo os produtos mais pedidos aqui no blog! Indico a máscara restorative(tampa laranja) para quem tem os cabelos com química ou para quem tem cabelos muito ressecados !
A máscara de hidratação(tampa marrom) é muito poderosa e garante a hidratação por 20 lavagens!
Já o óleo é perfeito para finalizar uma escova, retirar o frizz e garantir o brilho !
Aqui vai uma foto do cabelo da minha amiga depois da hidratação que fizemos aqui em casa mesmo! Utilizamos a máscara de tampa laranja e o óleo normal!




Minha amiga estava certa , óleo de Argan faz diferença na vida das mulheres!


Beijos, Vanessa

7 comentários:

  1. Obrigada querida! Também achei aqui lindo e já estou seguindo de volta. :3

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo o cabelo da sua amiga.

    Meu sonho é esse óleo da moroccanoil,mas por enquanto não cabe no orçamento rsr!

    beijOO

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por um desses, todo mundo diz que é milagroso ! haha Amei aqui e já estou seguindo tbm, obrigada por seguir lá no blog, bjoos .
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meeeeu, depois de ver seus cabelos, fiquei mega tentada para comprar!
    eles ficaram/são lindoooos


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Ficou lindo mesmo hein? *-* Obrigada pela visita, já estou seguindo, segue? Eu queeeeeeeero esse produto, hahahahaha Para excluir o indesejável frizz! hahaha

    http://vanessavsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir